Parceiros

Design e tecnologia para a superação de grandes desafios.

Entidade municipalista suprapartidária que reúne municípios brasileiros incluindo as 26 capitais e mais de 100 cidades. 

Entidade civil, de âmbito nacional que opera em regime de cooperação com as municipalidades e instituições congêneres.

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – Abert

O Instituto Natura fortalece pessoas e organizações que atuam na educação, com iniciativas para professores, escolas e gestores públicos.

Conviva Educação é um ambiente virtual gratuito que apoia a gestão das secretarias municipais de educação.

A APM tem como missão apoiar e assessorar os prefeitos para uma gestão eficiente e de qualidade.

A Rede Nossas Crianças reune as organizações conveniadas ao Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq.
O Ministério Público promove a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
Projeto sociocultural para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, visando o desenvolvimento integral.

Tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável da Mata Norte e Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco

Entidade sem fins lucrativos que articula, orienta os municípios e participa ativamente como parceira nas decisões tomadas pela Confederação Nacional dos Municípios.
Entidade municipalista incumbida estatutariamente da representação e defesa dos interesses dos Municípios baianos

O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

O SEBRAE fomenta o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico de microempresas.
O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis do Estado do Piauí
A APRECE tem como missão integrar, defender e articular prefeitos e municípios, contribuindo para o avanço e fortalecimento de suas gestões em prol do desenvolvimento sustentável do Ceará.
É uma sociedade civil sem fins lucrativos de caráter representativo e duração ilimitada, destinada ao fortalecimento dos municípios do Estado.
Tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.
Entidade representativa dos Municípios de Goiás.
Frente apartidária de Municípios em defesa da causa municipalista.
Atua ma defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis no Estado de Goiás
Tem como missão fomentar o desenvolvimento sustentável dos municípios do Estado do Rio Grande do Sul.
Pessoa jurídica de natureza civil e de caráter representativo dos Municípios do Estado do Maranhão.
Entidade que congrega Municípios do Estado de Sergipe para alcance dos objetivos comuns, além de prestar serviços de natureza técnica especializada.

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM, tem como missão fortalecer a gestão pública municipal e o movimento municipalista catarinense.

Por meio da CIJ, O TJ-TO, tem por atribuição aprimorar a estrutura física e humana do Poder Judiciário na área da infância e da juventude.
O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis no Estado do Mato Grosso.
O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
A APRECESP tem como missão representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento do turismo das cidades estância no litoral e interior paulista;

A Associação Estadual de Municípios do RJ é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos e órgão de representação máxima dos Municípios do Estado.

O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

O Ministério Público atua na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

A AMA é uma associação de natureza civil, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por finalidade contribuir para a solução dos problemas comuns aos Municípios